A SPO - SOCIEDADE PAULISTA DE ORTODONTIA, com sua sede na Rua Tumiarú, 277, Vila Mariana, São Paulo – SP, presidida pelo Dr. Jairo Correa, vem, por meio deste, informar aos nossos Associados, Empresas e aos Orgãos da Odontologia, o que segue:

Que não faz parte da SPO - Sociedade Paulista de Ortodontia, a instituição denominada Sociedade Paulista de Ortodontia – Unidade Botucatu, situada na Av. Santana, 479, Centro, Botucatu – SP, representada pelo Dr. Gastão de Moura Neto.

Informa ainda, que a Sociedade Paulista de Ortodontia – Unidade Botucatu foi devidamente notificada para que cesse a utilização do nome, e retire TODAS as menções do termo SPO - Sociedade Paulista de Ortodontia, e da sigla SPO, além de qualquer menção ou expressão que possa, minimamente, dar impressão de se tratarem, de empresas de um mesmo grupo na identificação de seus serviços, propaganda, folders, website, mídias sociais, internet em geral e que, Retire/Altere o nome Sociedade Paulista de Ortodontia – Unidade Botucatu junto ao CFO, e CROSP e ainda fazer a alteração em todos os órgãos/entidades de Odontologia, uma vez que, a mesma não tem nenhum vínculo com a SPO – Sociedade Paulista de Ortodontia.

Com este comunicado, a SPO - SOCIEDADE PAULISTA DE ORTODONTIA, deixa notificado perante todos, que não tem nenhum vínculo com a Sociedade Paulista de Ortodontia – Unidade Botucatu. Sendo assim, a SPO – Sociedade Paulista de Ortodontia não tem nenhuma responsabilidade sobre os cursos ministrados pela empresa citada, nem reponsabilidade jurídica por qualquer falta que a empresa “Sociedade Paulista de Ortodontia - Unidade Botucatu” realize.

São Paulo, 30 de agosto de 2017

Dr. Jairo Correa – Presidente

Sociedade Paulista de Ortodontia